Os prefeitos de Quissamã e Macaé se reuniram última quinta-feira (10) para uma visita institucional. O encontro foi realizado na sede do Executivo Municipal de Quissamã e contou também com a presença da vice-prefeita e secretária de Saúde, Sabrine Pereira. Também marcaram presença a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Valquíria Batista, além do secretário de Governo.
Durante o encontro, as partes discutiram a possibilidade de cooperação em projetos conjuntos com foco em soluções inovadoras para os desafios enfrentados por ambos os municípios.
“A troca de experiências e a união entre cidades vizinhas são fundamentais para avançarmos de forma sustentável e planejada. Nosso objetivo é construir diálogos que resultem em benefícios concretos para a população”, afirmou o prefeito Marcelo Batista.
Na pauta, foram discutidas estratégias voltadas ao fortalecimento regional, com ênfase em áreas prioritárias como saúde, desenvolvimento econômico e educação. A construção de parcerias intermunicipais foi apontada como um caminho para ampliar o acesso a serviços de qualidade e promover políticas públicas integradas, com impactos positivos para os moradores de Quissamã, Macaé e demais cidades da região.
Contents
Os prefeitos de Quissamã e Macaé se reuniram última quinta-feira (10) para uma visita institucional. O encontro foi realizado na sede do Executivo Municipal de Quissamã e contou também com a presença da vice-prefeita e secretária de Saúde, Sabrine Pereira. Também marcaram presença a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Valquíria Batista, além do secretário de Governo.Durante o encontro, as partes discutiram a possibilidade de cooperação em projetos conjuntos com foco em soluções inovadoras para os desafios enfrentados por ambos os municípios.“A troca de experiências e a união entre cidades vizinhas são fundamentais para avançarmos de forma sustentável e planejada. Nosso objetivo é construir diálogos que resultem em benefícios concretos para a população”, afirmou o prefeito Marcelo Batista.Na pauta, foram discutidas estratégias voltadas ao fortalecimento regional, com ênfase em áreas prioritárias como saúde, desenvolvimento econômico e educação. A construção de parcerias intermunicipais foi apontada como um caminho para ampliar o acesso a serviços de qualidade e promover políticas públicas integradas, com impactos positivos para os moradores de Quissamã, Macaé e demais cidades da região.


