Na guerra entre Rodrigo Bacellar x Washington Reis, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (líder nacional do PL na Câmara) já decidiu o seu lado, o presidente estadual do MDB, Washington Reis, exonerado da Secretaria de Transportes pelo governador interino e presidente da Alerj, deputado Rodrigo Bacellar (UNIÃO).
Contents
Na guerra entre Rodrigo Bacellar x Washington Reis, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (líder nacional do PL na Câmara) já decidiu o seu lado, o presidente estadual do MDB, Washington Reis, exonerado da Secretaria de Transportes pelo governador interino e presidente da Alerj, deputado Rodrigo Bacellar (UNIÃO).Assim como o deputado Sóstenes Cavalcante, outros deputados federais também estão apoiando o presidente estadual do MDB no Rio de Janeiro, Washington Reis.Em declaração nas redes, Sóstenes reafirmou apoio a Reis e sua pretensão para 2026: “Estamos juntos, meu futuro governador!”O deputado federal Carlos Jordy (PL/RJ) criticou firmemente o presidente da Alerj, e classificou o ato como soberba: “Se o sujeito faz isso sem ter sentado oficialmente na cadeira, imagina se fosse eleito. Política se faz com diálogo e não imposição. A arrogância desse cidadão é monstruosa e ele acha que a força, o dinheiro e cargos são tudo na política. O bom disso tudo é que ele não faz uma autocrítica e seus atos são autoexplicativos. A máscara está caindo cada vez mais. To contigo pra governador”.Vale lembrar que o presidente estadual do MDB no Rio de Janeiro está recorrendo de inelegibilidade na justiça, Washington Reis é um dos principais aliados de Jair Bolsonaro no estado.
Assim como o deputado Sóstenes Cavalcante, outros deputados federais também estão apoiando o presidente estadual do MDB no Rio de Janeiro, Washington Reis.
Em declaração nas redes, Sóstenes reafirmou apoio a Reis e sua pretensão para 2026: “Estamos juntos, meu futuro governador!”
O deputado federal Carlos Jordy (PL/RJ) criticou firmemente o presidente da Alerj, e classificou o ato como soberba: “Se o sujeito [Rodrigo Bacellar] faz isso sem ter sentado oficialmente na cadeira, imagina se fosse eleito. Política se faz com diálogo e não imposição. A arrogância desse cidadão é monstruosa e ele acha que a força, o dinheiro e cargos são tudo na política. O bom disso tudo é que ele não faz uma autocrítica e seus atos são autoexplicativos. A máscara está caindo cada vez mais. To contigo [Washington Reis] pra governador”.
Vale lembrar que o presidente estadual do MDB no Rio de Janeiro está recorrendo de inelegibilidade na justiça, Washington Reis é um dos principais aliados de Jair Bolsonaro no estado.