Polícia Civil estoura comércio de eletrodomésticos furtados na serra de Macaé e prende receptador

A Gazeta Popular
36.1k Visualizações
Tempo de Leitura: 1 Minutos
- ADS -
Ad image

Na manhã desta quarta-feira (20), policiais civis da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, sob a coordenação dos delegados Dr. Pedro Emílio e Dr. Victor Azevedo, prenderam em flagrante um comerciante acusado de receptação de produtos furtados.

A prisão foi resultado de um trabalho de investigação realizado pela equipe da unidade, que identificou um estabelecimento comercial suspeito de vender objetos de origem ilícita. Entre os itens encontrados, estavam eletrodomésticos recentemente furtados na região serrana de Macaé.

Os agentes se deslocaram até o local e abordaram o proprietário, identificado pelas iniciais N.J.F.S.C.. Durante a ação, o suspeito admitiu ter conhecimento da procedência criminosa dos materiais que comercializava.

O comerciante foi encaminhado para a 123ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Os produtos apreendidos serão periciados e, posteriormente, devolvidos aos legítimos proprietários.

A Polícia Civil reforça que a compra de produtos de origem duvidosa alimenta o ciclo da criminalidade e alerta a população para denunciar práticas semelhantes.