Sargento da Marinha grávida é baleada na Baixada Fluminense

A Gazeta Popular
269.7k Visualizações
Tempo de Leitura: 2 Minutos
- ADS -
Ad image

Vítima saía da casa de familiares quando sofreu tentativa de assalto; estado de saúde é gravíssimo, segundo hospital

A sargento da Marinha Juliana da Silva Oliveira Pessoas, de 37 anos, está internada em estado gravíssimo após ser baleada durante uma tentativa de assalto na Baixada Fluminense, no último domingo (10). Grávida de cinco meses, ela havia acabado de sair da casa de familiares em São João de Meriti, após as comemorações do Dia dos Pais, quando foi abordada por criminosos.
Segundo a direção do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), Juliana deu entrada na unidade às 18h25, transferida do Hospital da Mulher, em Mesquita, vítima de disparo de arma de fogo na região pélvica e na perna esquerda.

A gestante, de 20 semanas, chegou entubada e com quadro crítico. Por volta das 19h desta terça-feira (12), a Prefeitura de Duque de Caxias informou que o bebê da mulher não resistiu e faleceu ainda no útero. 

Juliana foi submetida a cirurgia vascular sem intercorrências, mas permanece no CTI, entubada e sob cuidados da equipe multidisciplinar. A Prefeitura afirma que a paciente ainda corre risco de perda de membro.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do 21° BPM (São João de Meriti) foram acionados após da vítima dar entrada no hospital.  A ocorrência foi registrada na 64ª DP (São João de Meriti), que investiga o caso.

Agentes analisam imagens de câmeras de segurança e ouvem testemunhas. Outras diligências estão em andamento para identificar e prender os responsáveis pelo crime.