Operação policial resulta na prisão de foragido ligado à ADA

73.6k Visualizações
Tempo de Leitura: 1 Minutos
- ADS -
Ad image

A Polícia Civil de Macaé (Norte Fluminense) prendeu, na tarde da última quarta-feira (10), um homem apontado como uma das lideranças da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) na comunidade Malvinas. A ação foi coordenada pelo delegado da 123ª DP, Dr. Pedro Emílio de Souza Braga, e contou com apoio do setor de inteligência.

O suspeito, conhecido pelo apelido “Barata”, era considerado foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado de recaptura pelos crimes de homicídio tentado e associação para o tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, a prisão foi resultado de um trabalho de monitoramento e levantamento de informações sobre a movimentação do acusado. Com base nos dados coletados, os agentes montaram uma operação que terminou com a captura do criminoso na rua principal do bairro.

Durante a ação, os policiais encontraram entorpecentes prontos para a comercialização, reforçando a atuação do grupo criminoso na região. Diante da apreensão, além do cumprimento do mandado judicial, foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O preso foi encaminhado à delegacia e, em seguida, colocado à disposição da Justiça.