Homenagem a Emmanuele Louza e Selo de Excelência são concedidos por duas das mais importantes instituições do setor musical no país, destacando o compromisso do projeto com a valorização da música brasileira e os direitos autorais.
Há duas décadas, o Flamboyant In Concert tornou-se referência no calendário cultural de Goiás ao promover apresentações marcadas pela qualidade musical, diversidade de estilos e valorização da cultura. Criado em 2005 pelo Flamboyant Shopping, o projeto consolidou-se como um dos mais consistentes programas de visibilidade à música brasileira no país, além de assinar shows emblemáticos, incluindo atrações internacionais.
Uma mostra dessa relevância ocorreu em 10 de junho de 2025, durante a apresentação do grupo GIPSY KINGS® by Diego Baliardo, quando o Flamboyant In Concert, representado pela CEO do Grupo Flamboyant, Emmanuele Louza, foi homenageado por sua contribuição à música brasileira e respeito aos direitos autorais. O reconhecimento, Selo de Excelência Ecad, foi concedido por duas das mais respeitadas instituições do setor musical nacional, o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) e a Associação Brasileira de Música e Artes (Abramus).
Outra homenagem inédita foi direcionada à CEO do Grupo Flamboyant, Emmanuele Louza, destacando sua liderança e dedicação à frente do Flamboyant In Concert ao longo dos últimos 20 anos. De forma enfática, ambas as entidades agradeceram o protagonismo do evento e sua capacidade de fomentar a cadeia da música, contribuindo de forma decisiva para o fortalecimento de diferentes gêneros musicais e setores profissionais.
“Ser reconhecida por instituições tão relevantes reforça nosso compromisso de prestigiar os mais diversos artistas com absoluto profissionalismo e de sempre trazer o melhor para Goiânia. O projeto é fruto de uma equipe comprometida, de parcerias sólidas e, acima de tudo, de respeito aos artistas e ao público. Desde o início, tivemos a visão inovadora de criar um espaço que valoriza a música brasileira com qualidade e conecta nossos clientes a seus ídolos, oferecendo uma experiência inédita e envolvente. Não por acaso, o projeto completa 20 anos e ressoa internacionalmente, coroando um trabalho consistente”, afirmou Emmanuele Louza.